Assine nossa newsletter para saber de todas as nossas novidades!
Sexo: Já fez alguma viagem pela andarilho da luz? Como conheceu a Andarilho da Luz?
BUSCA
Destino
A Andarilho
EducacionalEscola ao Ar Livre - Internacionais
Solicite Aqui!

MACHU PICHU - PERU
Cultura Inca, colonização espanhola e natureza 

Um roteiro cultural especial para quem deseja conhecer as maravilhas da Cultura Inca.
Neste programa visita-se Machu Picchu, a cidade de Cusco e Ollantaytambo.Cusco foi o centro do Império Inca e grandiosas construções deste período estão localizadas nesta cidade, que ainda recebeu grande influência dos conquistadores espanhóis.

A 2.400 metros de altitude, está a cidade sagrada de Machu Picchu.
Ficou escondida para o mundo durante 400 anos aproximadamente, dentro da floresta subtropical, na divisa entre os Andes e a Amazônia numa localização geográfica privilegiada, cercada pelas montanhas sagradas (Apús) e o rio Urubamba.

O maior centro sagrado do Império Inca foi declarado pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade e uma das 7 novas maravilhas do mundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

PATAGÔNIA ARGENTINA

Mar, montanhas e gastronomia

 A Patagônia é uma região natural no extremo sul do continente americano que abarca a parte sul do Chile e da Argentina, incluindo os chamados Andes Patagônios. A região mais meridional do continente é conhecida como Terra do Fogo (Tierra del Fuego) na Argentina, sendo também chamada "a terra do fim do mundo". 
Ushuaia é nomeada a cidade mais austral do mundo. Nas suas redondezas fica o Parque Nacional Tierra Del Fuego, onde é possível  avistar aves como o Albatroz, Petrels e alguns mamíferos marinhos. A gastronomia é inigualável: merluza preta, centolla, frutos do mar, o delicioso cordeiro fueguino e uma excelente receptividade. 
Mar, bosques e montanhas únicas por sua latitude. Neve perfeita, em seu estado mais puro. El Calafate, também na Patagônia, é a porta de acesso ao Parque Nacional Los Glaciares, declarado pela UNESCO Patrimônio Nacional da Humanidade.
O programa inclui um mini-trekking, com crampons no glaciar Perito Moreno.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

DESERTO DO ATACAMA - CHILE
Ecossistema único no planeta, povos Pré-colombianos, arqueologia, esportes e natureza

 O Deserto de Atacama está localizado na região do Antofagasta, norte do Chile e possui um ecossistema único no planeta. Com cerca de 1500 km de extensão, é considerado o deserto mais alto e mais árido do mundo, pois chove muito pouco na região.

Em função destas condições existem poucas cidades e vilas no deserto; uma delas, muito conhecida, é São Pedro do Atacama, que tem pouco mais de 2500 habitantes e está a 2.420 metros de altitude. Por ser bem isolada é considerada um oásis no meio do deserto e o principal ponto de encontro de viajantes do mundo inteiro.

O Deserto é ideal para prática do trekking, montanhismo, off-road e  mountain bike.  Pelo caminho salinas, gêiseres, vulcões, lagoas coloridas, vales verdejantes e canyons de água cristalina. 
Pesquisadores têm grande interesse nos artefatos arqueológicos e históricos.

©2014 ANDARILHO DA LUZ Todos os direitos reservados.
Solicite Aqui!