Assine nossa newsletter para saber de todas as nossas novidades!
Sexo: Já fez alguma viagem pela andarilho da luz? Como conheceu a Andarilho da Luz?
BUSCA
Destino
Destino
InternacionalDESERTO DE ATACAMA | 16 a 24 de março 2020 (em grupo)
Reserve Aqui!
Depoimentos
Ricardo Nazareno Vieira Wolff
18 a 24 de Outubro de 2012
A viagem ocorreu tudo conforme programado, tivemos experiências incríveis. 

Gostei demais, os locais são maravilhosos, indicarei para outras pessoas.

Quanto ao receptivo local, fomos bem atendidos, foram sempre pontuais, com um bom padrão nos transportes e nos guias.

Nada a reclamar.

Os hotéis também eram de excelente qualidade.

Por fim, agradeço a atenção de vocês para que nossa viagem fosse um sucesso.
Aparecida Maria Nery dos Santos
Outubro de 2012
Em 2011 fui a primeira vez à São Pedro do Atacama – Chile.

Voltei com o desejo de retornar em 2012, para fazer outros roteiros desenhados em conjunto com a equipe da Andarilho da Luz.

O principal deles era a subida ao Vulcão Cerro. Embora com algum preparo físico e montanhista iniciante, não tinha certeza se daria conta.

Em outubro/2012 junto a meu filho Victor, minha amiga Raquel e guiados pelo Edson, fizemos a subida a partir de 4.400m a.n.m até o pico, a 5.600m.

Ida e volta, levou 2:30h. Pessoal e intimamente, foi uma grande conquista. Próximo passo preparar-me para subir o Lascar. 
Cida Nery
Abril 2013
A expectativa de conhecer o Salar de Uyni era grande.

Lá fui eu às pressas pegar cartão internacional de vacina, pois recém-chegada do Rio só teria um dia para tudo. Certo era, não ia perder a oportunidade por nada.

Me senti literalmente num Rally no Deserto. Para o grupo que já estava em São Pedro do Atacama há  alguns dias, eu era o quarto elemento aguardado (rsrs).

Eu seria o fogo.Surpreendente todo os aproximadamente 850km de deserto, com altitudes variando de 3300 a 4800 m.a.n.m, povoados com 1000 a 1800 habitantes.

Os olhos e a mente ficavam a mil, pois, observava os pequenos detalhes de tudo.

Da chegada ao final, tudo era feito com carinho  e cuidado, o primeiro almoço tinha um frango maravilhoso. As paradas seguintes, para almoço eram singulares, idem o cuidado da Karem e do Fabiano (guias).

A esperteza das crianças de Villa del Mar nos pegou a mim e ao Gilberto.

E seguindo em frente via montanhas de cores muito diferentes de tudo que já vi.

A laguna Colorada ( que chamarei a partir de então Laguna da Juventude)....é surreal. Pensei comigo “olha que você nem procurava a fonte da juventude e achou uma laguna”: betacaroteno puro, vou dar um mergulho rsrsrs. As lagunas verdes e blanca.Os gêiseres e a explosão das borbulhas de uma massa cinza, fervendo e cheirando a puro enxofre me impressionaram mais que os Gêiseres Del Tatio.

A gente fica pensando milhões de coisas ao mesmo tempo: boca de um vulcão? Inferno? Acho que tem alguém lá embaixo furioso, soltando gases(rsrsrs), depois vai se lavar na Laguna Verde, eureka, por isso ela tem enxofre também.

Tudo servia para nos distrair. A turma muito descolada. A ilha de cactos, os hotel de sal, o hotel do deserto, as múmias, a Igreja de Sam Juan Bauptista, a plantação de quinoa, quer cor maravilhosa!

O Salar em si, a colheita e manufatura do sal me comoveu quase às lágrimas. Eu estava literalmente em outro mundo maravilhoso, de belíssimas paisagens, de gente humilde e inteligente.

Acho mais uma vez que tudo é da maneira que tem de ser. É o ciclo da vida acontecendo, acompanhando a evolução e o tempo de todos os seres: humanos, animais, vegetais e minerais, ou será o inverso! Alguém ainda duvida da existência de Deus depois ver tudo  aquilo?  
SANTIAGO DE COMPOSTELA | CAMINHO DA COSTA - 260km | Porto a Santiago | 19.10 a 05.11.2019 | Em Grupo

18 dias e 17 noites

CAMINHO DA COSTA | Santiago de Compostela - 260km

Saiba mais 
ROTA VICENTINA EM PORTUGAL | 15 a 29 de setembro 2020 - EM GRUPO - 93km

15 dias e 14 noites.

ROTA VICENTINA EM PORTUGAL - 93KMFlores silvestres, praias desertas e ondas do Atlântico enquadram a cena ao longo da rústica Rota Vicentina na região do Parque Natural Alentejano em Portugal. São 226 km de costa protegida [...]

Saiba mais 
PARQUE ESTADUAL DO RIO PRETO | Reveillon 2020 | 21 anos Andarilho da Luz

6 dias | 5 noites

REVEILLON 2020 EM MINAS GERAISQue tal uma IMERSÃO DE EXPERIÊNCIAS E OLHARES num dos mais belos Parques de Minas Gerais? É com muita alegria que os diretores, Cirlene e Marcus, te convidam para esta viagem com [...]

Saiba mais 
©2019 ANDARILHO DA LUZ Todos os direitos reservados.
Reserve Aqui!
APARTAMENTO ESCOLHIDO:INDIVIDUALDUPLOTRIPLO