Assine nossa newsletter para saber de todas as nossas novidades!
Sexo: Já fez alguma viagem pela andarilho da luz? Como conheceu a Andarilho da Luz?
BUSCA
Destino
Destino
InternacionalGALÁPAGOS e QUITO | Carnaval 2018
Reserve Aqui!
Porque ir à Galápagos

A Fauna:
A fauna das Ilhas Galápagos, é sem duvida a razão principal pela qual o turista visita o arquipélago. Como o homem chegou recentemente às ilhas, os animais não têm medo e dessa forma você pode ficar bem perto deles. 
A fauna de Galápagos pode ser dividida em algumas categorias como:

Répteis das Ilhas Galápagos:
os répteis dominam as paisagens das ilhas, pois estão em todas as partes e devido a sua capacidade de poder cruzar longas distâncias sem água e comida fez com que se espalhassem com facilidade. Existem 22 espécies de répteis em Galápagos, sendo que 20 são endêmicas do arquipélago, entre os mais comuns e famosos temos: a Tartaruga Gigante de Galápagos, a Tartaruga Verde Marinha, a Largatixa de Lava, a Iguana Terrestre e a Iguana Marinha. A espécie mais famosa entre todas é a Tartaruga Gigante de Galápagos (Geochelone elephantophus) que deu o nome ao arquipélago, mais conhecida pelo seu tamanho, pode chegar a medir 1 metro e 50 centímetros e chegar a pesar até 250 quilos, os cientistas através dos anéis do casco supõem que podem alcançar os 150 anos de idade.

Mamíferos nas Ilhas Galápagos: As duas espécies mamíferas que podemos encontrar são: o Lobo Marinho de Galápagos (Zalophus californianus wollebacki) e o Lobo de Dois Pelos de Galápagos (Arctocephalus galapagoensis).
O Lobo Marinho não tem nenhum medo do ser humano e com sorte você pode nadar, surfar e brincar com eles, pois são ao redor de 50.000 em todas as ilhas. Costumam afastar-se entre dez e quinze quilômetros da costa para poder alimentar-se de sardinhas e possuem como predador os tubarões. Os Lobos de Dois Pelos são mamíferos menores, possuem uma cor mais escura e hoje são ao redor de 25,000 lobos.

Aves das Ilhas Galápagos:
Estima-se que são ao redor de vinte e nove espécies de pássaros terrestres que vivem em Galápagos, e ao redor de vinte e duas são endêmicas. Ao contrário dos pássaros em outros lugares, esses reagem com indiferença a presença do homem. Algumas das espécies mais famosas são: o Gavião de Galápagos, o Pombo de Galápagos, o Pinzón de Darwin e a Coruja dos Campos.
A que mais se destaca é a espécie do Pinzón de Darwin (genus, Geospiza) que ajudou a Charles Darwin na teoria da evolução das espécies, pois em total são 13 espécies de pinzones em diferentes ilhas. Sendo parecidos em tamanho e cor, porém têm picos diferentes devido ao que comem em cada ilha, ou seja, seus picos se adaptaram ao tipo de alimento que consomem.

ILHA DE PÁSCOA | Festa Tapati Rapa Nui | Carnaval 2018

8 dias e 7 noites

CARNAVAL 2018 COM FESTA TAPATI RAPA NUIA ilha de Páscoa é a terra dos "Moais", gigantescas esculturas, construídas com rochas vulcânicas. Suas dimensões e pesos são[...]

Saiba mais 
©2014 ANDARILHO DA LUZ Todos os direitos reservados.
Reserve Aqui!
APARTAMENTO ESCOLHIDO:INDIVIDUALDUPLOTRIPLO