Assine nossa newsletter para saber de todas as nossas novidades!
Sexo: Já fez alguma viagem pela andarilho da luz? Como conheceu a Andarilho da Luz?
BUSCA
Destino
Destino
Minas GeraisFERIADO DIA DO TRABALHADOR | Travessia Parque do Rio Preto a Felício dos Santos | Trilha para a Cachoeira do Sumidouro
Reserve Aqui!
4 dias | 3 noites28.04 a 01.05Preço por pessoa: R$ 1.222,00 (duplo por pessoa)Disponibilidade: Há Vagas
intensidade:

Ao longe se avista uma serra linda! Este é primeiro “encantamento” quando está chegando à pequena Felício dos Santos, situada no Vale do Jequitinhonha.
É dona de riquezas histórica, cultural e natural. E por falar em natureza, as cachoeiras e as piscinas naturais são majestosas e de águas cristalinas.

Vale um destaque para a “Cachoeira do Sumidouro”, que leva este nome por não formar nenhum poço no final de sua queda livre de 75 metros, pois as águas desaparecem, como num passe de mágica.

Mas o que encanta e leva também muitas pessoas a conhecerem esta simpática cidade, são as “Águas Termais” em plena Serra do Espinhaço, situadas numa reserva particular muito bem estruturada próximo a cidade. Com reconhecidas propriedades medicinais, as águas possuem temperatura média entre 36º e 38º C e atraem em busca de tratamentos, além de agradáveis banhos relaxantes. Um banho prá lá de gostoso e quentinho.
Experimentamos e adoramos!

E prá deixar você ainda com mais vontade de Vivenciar, Felício dos Santos tem tranquilidade, forte contexto rural, povo hospitaleiro e a uma belíssima composição de paisagens de transição do médio cerrado com a mata atlântica.

A Andarilho da Luz abre este novo programa em parceria com a Prefeitura de Felício dos Santos, com prioridade ao Turismo Responsável e de Experiências, marca esta do trabalho que desenvolvemos.

Neste programa, teremos um pernoite em Diamantina. 

©2018 ANDARILHO DA LUZ Todos os direitos reservados.
Reserve Aqui!
APARTAMENTO ESCOLHIDO:INDIVIDUALDUPLOTRIPLO