Assine nossa newsletter para saber de todas as nossas novidades!
Sexo: Já fez alguma viagem pela andarilho da luz? Como conheceu a Andarilho da Luz?
BUSCA
Destino
Destino
Minas GeraisTravessia: Grande Sertão Veredas - 3 a 6 de junho 2021 (Corpus Christi)
Reserve Aqui!
4 dias e 3 noites3 a 6 de junho 2021 (Feriado de Corpus Christi)Preço por pessoa: Consulte-nosDisponibilidade: Há Vagas
intensidade:

TRAVESSIA: Grande Sertão Veredas
3 a 6 de junho de 2021


Sertão é algo para se pensar e se sentir.
Não dá para dizer que uma vereda não seja um mundo, nascendo Deus sabe lá onde, correndo fria, fina, e guardada desde longe até quando nossa vista consegue finalmente vê-la.
Para muitos o Sertão é o sol quente, a areia que os pés não conseguem tocar e a secura que só imagens em quadros conseguem retratar.
Em verdade pode ser isso sim, mas também muito mais.
Podem ser os sorrisos, os beijus, os biscoitos de queijo, o café na pedra e o sol por detrás dos buritizais.

O Sertão é uma beleza que começa quando se adentra, tanto nele quanto em nós. 
Quem conhece sabe do que falo, das manhãs frias, dos pés descalços, do sol que acalenta antes das nove da manhã, e que esquenta até a mais geladas das más-vontades depois das badaladas do meio dia. Vereda é algo que não dá pra esquecer, os rios que serpenteiam nos vãos de almas não dão para esquecer.
Sertão acaba sendo cada palavra trocada, cada sorriso tímido de início, assim como os esbanjados ao final, é o aperto de mão do início em contraste com o abraço apertado do final. 

Sertão são os suspiros dragados do fundo do coração após cada beleza, com o conforto do tempo que passa cada vez mais devagar.
Certa vez ouvi de uma jovem poeta  o que de fato viria ser este ser-tão:  “O Sertão é a vida, nas suas intempéries e nas suas maravilhas.”
(Janina Arnaud).

O Sertão é a Vida. 
O Programa do Grande Sertão: Veredas é uma atividade inédita e exclusiva da Andarilho da Luz, fazendo parte da marca “Ambientes Saudáveis”.
Nossa travessia é focada em proporcionar uma experiência única de vivências, segurança e boas práticas para o corpo e mente em destinos saudáveis, especialmente escolhidos. 

Os Sertões dos Gerais são territórios que vão além do caráter físico, sendo também antropológicos, culturais e literários. Localizado dentro do Estado de Minas Gerais, nossa marca de projetos conflui um esforço de planejamentos, roteiros e narrativas que unem o ecoturismo, a culinária, a experiência social e a biodiversidade de um país repleto de perspectivas únicas.
O projeto Sertões dos Gerais se coloca como anfitrião de um circuito inteiramente novo, autêntico e seguro para se desfrutar.  

Alentejo Autêntico - Portugal (1º a 12 de outubro de 2020)

12 dias e 11 noites

ALENTEJO AUTÊNTICO - Portugal Mais que um território.O Alentejo em estado de poesia“As planícies a perder de vista começam a desenrolar-se junto ao Tejo. Se ao norte o ritmo é marcado pelo verde da c [...]

Saiba mais 
CAPIVARI | Saídas diárias | 3 dias e 2 noites

3 dias | 2 noites

Desde 1999, a Andarilho da Luz realiza o programa de Turismo de Vilarejo em Capivari, Alto Jequitinhonha, entre as cidades do Serro e Diamantina. 

Saiba mais 
CHAPADA DOS VEADEIROS| Alto Paraíso | 5 Dias | Réveillon - 29.12 a 02.01.2021

5 dias | 4 noites

“A Chapada dos Veadeiros encanta a todos que a visitam, por suas paisagens, águas límpidas e riquíssima biodiversidade, com várias plantas endêmicas do cerrado de altitude. Localizada a 230km de Brasília em uma chapada com 1.300 metros de [...]

Saiba mais 
Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e Rio São Francisco (Ilha do Jenipapo)

5 dias e 4 noites

JORNADA PERUAÇU - MGParque Nacional Cavernas do Peruaçu e Ilha do Jenipapo5 dias e 4 noites O Parque Nacional Cavernas do Peruaçu é uma das mais belas Unidades de Conservação abertas à visitação pública do Brasil [...]

Saiba mais 
©2020 ANDARILHO DA LUZ Todos os direitos reservados.
Reserve Aqui!
APARTAMENTO ESCOLHIDO:INDIVIDUALDUPLOTRIPLO